quarta-feira, 31 de março de 2010

O Dia Seguinte

Bom dia diário!!
Mais uma manhã completamente nublada e uma cama, macia, quentinha e muito convidativa, mas sozinho em casa, e sem opções, não me resta nada mais além do meu eterno companheiro, meu computador de todas as horas!
Completamente atolado em afazeres, me encontro perdido em sentimentos reclusos e não correspondidos, um verdadeiro martírio...como se não bastasse ter de lidar com o "NÃO" recebido ontem do Vitor, ainda tenho de contornar uma situação embaraçosa com Alex (ex tbm), que acha que deveríamos continuar saindo sem compromisso. Apesar de ter uma enorme admiração e carinho por ele, estou certo que não rola mais...acabou sabe?!
Não consigo compreender pq quando as pessoas ainda fazem parte de nossas vidas, agem como se não o quisessem mais, e depois, quando vc já está "curado" do mal que elas lhe fizeram, ou desencadearam, elas voltam dispostas à embaralhar completamente sua cabeça.
Eu, já calejado de situações como essa, não me envolvo mais, mas tbm não consigo ser tão direto e objetivo como deveria. Sempre me coloco no lugar da pessoa, e me imagino uma situação dessas com alguém que eu goste, e mesmo sabendo que o melhor é ser sincero e objetivo, opto por não dizer...acho que por "eu" querer protelar a resposta quando esta é para mim, acabo por protelar quando ela é para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário