Mais um dia se foi, mais uma noite chegou e com ela, minha carência. Os dias que fico de folga e em casa, são terríveis pra mim...quando não estou pensando em alguém (que não me quer), estou pensando em sexo, na maioria da vezes nos dois juntos e ainda tocando uma (verdadeiro vício).
Hoje refleti sobre a quantidade de vezes que me masturbo...fiquei impressionado, teve dias que foram umas seis. Sinceramente não acho pouco, principalmente pq meu desejo de sexo não passa, muito menos diminui. Sou um refém do sexo...e adoro isso!
Compulsivo e desorientado, fico cego de desejos, na esperança de encontrar alguém que curta uma transa como eu, uma transa selvagem. Ainda a pouco, pude ver pelo respiro do prédio, um casal jovencito num momento "relax", esqueceram de fechar o basculhante do banheiro, e como um bom voyeur que sou, fiquei só olhando da janela do meu quarto, que claro, estava com a lâmpada apagada.
Me deliciei com a visão tocando uma, não demorou muito e minha amiga chegou em casa (só pra me fuder). Fui conversar com ela sobre assuntos da casa e já estava com meu companheiro de todas as horas, procurando um vídeo que pudesse me ajudar a ficar com sôno e esquecer por um momento...que estou sozinho e com muita sede de sexo.
Nossa , nossa , adoro ler seu bloguer , alem de ser mt bom e contar a verdade , eu fico loca lendo ele , nossa parabens msm *-*
ResponderExcluir