Depois de uma noite na farra, só me restou dormir o dia seguinte inteiro...inteiro mesmo, acordei + -18hs, mas como estava na casa da minha mãe fiquei tranquilo, sabia que teria tudo pronto quando acordasse. Mas ainda faltava minhas obrigações em casa, acordei feito um louco com a maior dor de cabeça que já senti e voltei pra casa. Como nunca acontece, fui dormir antes de meia noite, e pela primeira vez depois de muitos anos, passo um dia inteiro sem me masturbar, nem mesmo na hora de dormir, inacreditável....mas estava muito mal, não consegui pensar em mais nada além de dormir e acordar renovado.
Como tbm nunca acontece, hoje acordei muito cedo, 7 hs da matina já estava de pé tomando remédio e fazendo meu café da manhã, me sentindo bem mais disposto, mas não sem a dor de cabeça. Peguei minha xícara de café e fui pra varanda pegar um solzinho, só de samba canção e com as pernas completamente abertas, percebo que um muleque que mora no prédio de fronte ao meu, me olhava sem parar, como se eu não o estivesse vendo, coloco o pau pra fora pelo lado da cueca e fico brincando discretamente.
Quando olho pro muleque, ele simplesmente sobe numa cadeira e me mostra que está se masturbando, pqp...fui a loucura, muleque safado, ah se eu estivesse sozinho em casa, ele morreria brincando, hehe.
Parei com a brincadeira e entrei pra tomar um banho, toquei uma na intenção do safadinho, imaginando ele me mamando e sugando todo meu leite...gozei gostoso. Arrumei minha roupa pra ir trabalhar, e vim escrever rapidinho antes de sair...
Mais tarde escreverei sobre como foi o restante do dia...Abraço à todos!!
Adoro voyerismo!!!
ResponderExcluirawwwn gentte to amando isso aqui .-.
ResponderExcluir