terça-feira, 13 de abril de 2010

O Retorno

Boa noite galera!
Desculpem-me pela minha ausência, infelizmente estava de cama e mal conseguia ficar na claridade, ficar o pc então...nem pensar!
Ontem já melhor, sentei no meu companheiro e abri meu msn, como sempre, várias janelas se abriram. Completamente perdido de tesão e decidido a fuder, não demorei muito pra marcar com um mlk que já havia saído, um morenaço, exatamente como gosto.
Quando ele chegou não demorei muito para começar a brincadeira, não sei o que era, mas dessa vez ela estava ainda melhor, enlouqueci de vez. Brincamos a noite toda maravilhosamente, com certeza uma das melhores fodas que tive até hoje, estou extasiado até agora.
Hoje pela manhã antes do mlk ir embora, brincamos mais uma vez e consegui tirar o atraso. Decidi não voltar a dormir para que conseguisse dormir cedo esta noite, o que sinceramente espero conseguir, mas como não sou de ferro, já toquei três somente no período da tarde, é impressionante, mas não canso, sempre quero mais.
Marquei com ele amanhã novamente, vale a pena ter um "bis", o mlk tem talento demais, não posso perdê-lo de vista, hehehhe.
Darei uma descansada agora, amanhã to de volta com novidades.
Abraço!!

sábado, 3 de abril de 2010

Dia perdido

Depois de uma noite na farra, só me restou dormir o dia seguinte inteiro...inteiro mesmo, acordei + -18hs, mas como estava na casa da minha mãe fiquei tranquilo, sabia que teria tudo pronto quando acordasse. Mas ainda faltava minhas obrigações em casa, acordei feito um louco com a maior dor de cabeça que já senti e voltei pra casa. Como nunca acontece, fui dormir antes de meia noite, e pela primeira vez depois de muitos anos, passo um dia inteiro sem me masturbar, nem mesmo na hora de dormir, inacreditável....mas estava muito mal, não consegui pensar em mais nada além de dormir e acordar renovado.
Como tbm nunca acontece, hoje acordei muito cedo, 7 hs da matina já estava de pé tomando remédio e fazendo meu café da manhã, me sentindo bem mais disposto, mas não sem a dor de cabeça. Peguei minha xícara de café e fui pra varanda pegar um solzinho, só de samba canção e com as pernas completamente abertas, percebo que um muleque que mora no prédio de fronte ao meu, me olhava sem parar, como se eu não o estivesse vendo, coloco o pau pra fora pelo lado da cueca e fico brincando discretamente.
Quando olho pro muleque, ele simplesmente sobe numa cadeira e me mostra que está se masturbando, pqp...fui a loucura, muleque safado, ah se eu estivesse sozinho em casa, ele morreria brincando, hehe.
Parei com a brincadeira e entrei pra tomar um banho, toquei uma na intenção do safadinho, imaginando ele me mamando e sugando todo meu leite...gozei gostoso. Arrumei minha roupa pra ir trabalhar, e vim escrever rapidinho antes de sair...
Mais tarde escreverei sobre como foi o restante do dia...Abraço à todos!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia cansativo e estressante

Hoje foi um dia em que eu defitivamente queria dormir...somente dormir, mais nada. Acordei muito antes do programado e claro, caindo de sono. Cheio de assuntos pendentes, resolvi um a um e ainda tirei um tempo pra discutir com a "ex" síndica do prédio, uma velha insuportável que se dependesse de mim, já estaria produzindo metano debaixo da terra há décadas, mas...como não tenho tal poder, nem mesmo coragem, continuo fudendo a cabeça dela com minha grosserias e desfrutando da presença do neto dela, que é MUUUUITO gostoso.
Quando nada mais havia a ser dito, voltei pro meu ap e...isso mesmo, já estava demorando né!? Rs. Toquei uma na intenção do neto dela, e como sempre foi perfeito!
Liguei meu companheiro, li e respondi alguns e-mails, paguei algumas contas (início de mês é só facada violenta, pqp), depois deitei pra descansar um pouco. Uma hora foi o suficiente, na verdade foi o suportável, não consigo ficar na cama se fazer nada, ainda mais de dia...sem chances.
Voltei pro meu companheiro e percebi que havia uma chamada perdida no meu celular, quem era? O primeiro ex, desde o meu aniversário ele vem me ligando pra marcarmos um chopp, mas não consigo mais sair com ele, só penso no segundo ex (que não está nem aí pra mim).
Fingi pra mim mesmo que não havia visto ligação alguma e fui pra cozinha lachar, como de costume olhei pela janela e nada acontecia no prédio ao lado (para o meu desespero), queria gozar novamente, mas não me masturbando.
Decidi abrir meu msn e tentar descolar uma transa daquelas que me deixa cansado, extremamente exausto, quase saciado, desorientado...mas logo percebi a besteira que faria.
O fato é que por mais que eu queira, e muitas vezes eu faça sexo casual pra saciar minha compulsão sexual, depois me sentirei pior do que antes, quando estava somente na vontade de transar. Meu telefone toca dia e noite, quando abro meu msn, é uma loucura, sempre bloqueio parte dos que estão ON, não consigo conversar com todos, com vários sim, mas não todos...e são muitos, pode acreditar.
O que me angustia é isso, saber que entre tantos, não tenho nenhum. É tudo superficial e temporário, já faz tempo que isso me incomoda, mas as vezes finjo não saber, pelo menos até minimizar minha incessante vontade de transar.
E então volta tudo novamente, e fico assim, como estou agora, refletindo sobre minha relação com todos, tentando achar o erro. Mas nunca o encontro, é nessa continuo sofrendo...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Noite carente

Mais um dia se foi, mais uma noite chegou e com ela, minha carência. Os dias que fico de folga e em casa, são terríveis pra mim...quando não estou pensando em alguém (que não me quer), estou pensando em sexo, na maioria da vezes nos dois juntos e ainda tocando uma (verdadeiro vício).
Hoje refleti sobre a quantidade de vezes que me masturbo...fiquei impressionado, teve dias que foram umas seis. Sinceramente não acho pouco, principalmente pq meu desejo de sexo não passa, muito menos diminui. Sou um refém do sexo...e adoro isso!
Compulsivo e desorientado, fico cego de desejos, na esperança de encontrar alguém que curta uma transa como eu, uma transa selvagem. Ainda a pouco, pude ver pelo respiro do prédio, um casal jovencito num momento "relax", esqueceram de fechar o basculhante do banheiro, e como um bom voyeur que sou, fiquei só olhando da janela do meu quarto, que claro, estava com a lâmpada apagada.
Me deliciei com a visão tocando uma, não demorou muito e minha amiga chegou em casa (só pra me fuder). Fui conversar com ela sobre assuntos da casa e já estava com meu companheiro de todas as horas, procurando um vídeo que pudesse me ajudar a ficar com sôno e esquecer por um momento...que estou sozinho e com muita sede de sexo.

O Almoço

O tempo continua nublado e feio, mas muito gostoso pra ver tv deitadinho na cama. Ainda a pouco, fui fazer meu almoço e involuntariamente (pura mentira), olhei pela janela da cozinha pra ver o que acontecia no prédio ao lado (esse prédio tem três rapazes da minha faixa etária, sendo dois solteiros e um casado). Para minha surpresa, um dos solteiros estava na mesa da sala com seu notebook apenas de cueca (só cueca com esse tempo?).
Continuei fazendo meu almoço e depois de algumas olhadas, "o presente", ele começou a se masturbar. Fui a loucura total!! Não consegui piscar por nada, fiquei ali paralisado, contemplando aquela cena magnificamente linda e excitante, não demorei muito pra me masturbar tbm, claro! Heheheh
O cara simplesmente estava enlouquecido, ele não queria saber se tinha alguém olhando ou não, ele só queria aproveitar cada segunda daquela bronha gostosa. Detalhe, ele sempre faz isso, só que no período da noite, sempre o vejo e acho que ele já me viu olhando ele, mas nunca tomou nenhuma atitude que me provasse sua reprovação, rsrs.
Em fim, o vi se contorcendo e...gozando, fartamente como sempre! Como sei que foi farto? Hahaha, como disse, tem ele e mais dois no mesmo prédio, e como do meu ap tenho uma visão geral, de todos os cômodos do ap deles, um dia me presenteei com um binóculo, :P não perco nenhum detalhe.
Voltando....terminando seu exercício diário, ele foi tomar um banho, e eu tbm, já que estava todo lambuzado de porra, e quando voltei ele já estava saindo para minha tristesa. Segui minha vida normalmente, mais relaxado, é verdade! Almocei e corri pro meu companheiro (pc) para relatar.
Até mais tarde!

Abraços calorosos!!

O Dia Seguinte

Bom dia diário!!
Mais uma manhã completamente nublada e uma cama, macia, quentinha e muito convidativa, mas sozinho em casa, e sem opções, não me resta nada mais além do meu eterno companheiro, meu computador de todas as horas!
Completamente atolado em afazeres, me encontro perdido em sentimentos reclusos e não correspondidos, um verdadeiro martírio...como se não bastasse ter de lidar com o "NÃO" recebido ontem do Vitor, ainda tenho de contornar uma situação embaraçosa com Alex (ex tbm), que acha que deveríamos continuar saindo sem compromisso. Apesar de ter uma enorme admiração e carinho por ele, estou certo que não rola mais...acabou sabe?!
Não consigo compreender pq quando as pessoas ainda fazem parte de nossas vidas, agem como se não o quisessem mais, e depois, quando vc já está "curado" do mal que elas lhe fizeram, ou desencadearam, elas voltam dispostas à embaralhar completamente sua cabeça.
Eu, já calejado de situações como essa, não me envolvo mais, mas tbm não consigo ser tão direto e objetivo como deveria. Sempre me coloco no lugar da pessoa, e me imagino uma situação dessas com alguém que eu goste, e mesmo sabendo que o melhor é ser sincero e objetivo, opto por não dizer...acho que por "eu" querer protelar a resposta quando esta é para mim, acabo por protelar quando ela é para os outros.

terça-feira, 30 de março de 2010

O Não

Hoje já acordei decidido a ligar pro meu segundo ex, acordei por volta da 15hs e logo liguei o computador. Li algumas coisas aqui e acolá e de repente estava eu lá, no site de vídeos pornô, um verdadeiro vício...na verdade sou viciado em sexo, como não o faço com a frequência que gostaria, recorro aos vídeos. Enfim, me masturbei, tomei meu banho e continuei na net.
Já anoitecendo liguei pro segundo, dizendo que sentia sua falta, que não estava conseguindo sair com ninguém por conta disso (nem tão verdade), que não havia saído no meu aniversário pq só pensava nele (verdade), e que queria uma resposta definitiva, se faríamos mais uma tentativa ou não.
Conversamos sobre os últimos acontecimentos em nossas vidas e "bah", e logo veio ele com a ideia de continuarmos nosssa conversa pelo msn (como ele sempre faz). Fiz uma "graça" mas acabei por ir, mal sabia que estava prestes a ouvir o que definitivamente eu não queria. Depois de jogar na minha cara algumas coisas que eu havia feito com ele, e sobre o mau momento que ele esta passando, veio a resposta..."NÃO", isso mesmo, foi um não.
Me sentindo péssimamente mal, disse a ele que tudo bem, que sairia da net para arejar as ideias e outrora nos falaríamos, ele percebendo minha trsiteza, disse que eu não precisava "radicalizar", que ele ainda estaria ali para mim (as pesssoas fazem isso só pra piorarem a situação, é impressionante!). Saí por alguns instantes da net, e depois voltei, muito chateado e magoado, abri meu msn e tratei de arrumar uma "fuck fast". Como SEMPRE acontece, terminei a parada e lá estava eu, me sentindo mal e sozinho...com um vazio que parece nunca desaparecer.
Jantei, assisti um documentário na tv e voltei pra net...minha companheira de solidão. Depois de ler alguns blogs, decidi criar esse, e aqui estou, escrevendo meu primeiro post.
Espero que gostem...boa noite à todos e até amanhã!